Logo Curae SPA

Fisioterapia

Tratamentos Fisioterapia:

Fisioterapia Estética - Dermato Funcional

Fisioterapia Estética – Dermato Funcional

 

Fisioterapia Estética – Dermato Funcional

Tecnologia a favor da beleza.
Prevenção e recuperação do sistema tegumentar (pele), distúrbios metabólicos e musculoesqueléticos. Associada à alta tecnologia, [+mais]

Fisioterapia Ortopédica

Fisioterapia Ortopédica

Fisioterapia Ortopédica

Reabilitação completa.
Nossas articulações e membros têm uma tarefa árdua: sustentar e mover nosso corpo durante anos, se adaptando a mudanças de peso e as mais diversas atividades[+mais]

_

Fisioterapia para Gestantes

Fisioterapia para Gestantes

Fisioterapia Para Gestantes

Grávida, linda e feliz.
A gestação é um momento mágico, porém, repleto de transformações. À medida que o útero cresce e o peso corporal aumenta, ocorre uma sobrecarga na coluna[+mais]

Blog Você Dorme Bem ?

BLOG Curae : Você dorme bem? Acorda disposto, com o corpo descansado?

Se a sua resposta for não, significa que você precisa investir mais nesse momento tão especial e importante do seu dia: o Sono.
Anteriormente falamos de alguns benefícios do uma boa noite de sono. Hoje daremos algumas dicas extremamente importantes para você dormir melhor.
Faça do sono um ritual diário. Nos rituais há regras, preparo e alguns objetos:
1-Invista em um bom colção e um bom travesseiro;
2-Prepare seu quarto com uma temperatura agradável e, com nenhuma ou pouquíssima luz;
3-O quarto foi feito para dormir e o cérebro precisa saber disso. Evite eletrônicos no quarto.
4-Leia livros, assista filmes ou programas tranquilos, calmos. não leve as redes sociais para a cama. Tudo isso excita e espanta o sono;
5-Evite discussões, brigas e estresses na cama;
6-Deixe suas pendencias e problemas no papel, não no travesseiro;
7-Atividade física é excelente, mas não antes de dormir;
8-Evite estimulantes como cafeína, álcool e nicotina antes de dormir;
9-Coma pouco e pelo menos 2 horas antes de se preparar para dormir. Eleja carboidratos e proteínas de baixo valor glicêmico e boas gorduras;
10-Chá da vovó funciona. Chás como de camomila, melissa, erva cidreira e erva doce adoçados ou não com mel são bem vindos à noite;
11-Reduza a ansiedade com técnicas que te acalmem: respiração, meditação, etc. Porém treine durante o dia.

Tenha um bom sono!