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Convênios Empresas

Convênios & Empresas

Convênios Empresas,  boa alimentação, hábitos saudáveis e uma vida equilibrada podem ajudar  no desempenho e sucesso profissional.
A Curae oferece à você uma gama de serviços, proporcionando cuidado com sua vida, sua saúde (física e emocional) e sua beleza.
Funcionários de Empresas conveniadas contam com descontos especiais.

Entre em contato conosco e confira.

 

Nutricionista

Nutricionista

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Bons hábitos alimentares e uma dieta balanceada tornam nossa vida muito mais saudável. Uma boa orientação pode[+mais]

 

Day in Company

Day in Company

Day in Company

Que tal fornecer aos seus colaboradores um dia especial ( semanal , quinzenal, mensal ou mesmo esporádico )?[+mais]

 

 

Ginástica Laboral

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Passamos um longo tempo de nosso dia no ambiente de trabalho!

Dessa forma seria excelente trabalharmos numa empresa onde existisse a preocupação com[+mais]

 

Personal Trainer

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A atividade física deve fazer parte da vida de todo indivíduo, pois reduz os níveis de ansiedade e de estresse, fortalece[+mais]

 

 

 

BLOG Curae : Você dorme bem? Acorda disposto, com o corpo descansado?

Se a sua resposta for não, significa que você precisa investir mais nesse momento tão especial e importante do seu dia: o Sono.
Anteriormente falamos de alguns benefícios do uma boa noite de sono. Hoje daremos algumas dicas extremamente importantes para você dormir melhor.
Faça do sono um ritual diário. Nos rituais há regras, preparo e alguns objetos:

1-Invista em um bom colção e um bom travesseiro;
2-Prepare seu quarto com uma temperatura agradável e, com nenhuma ou pouquíssima luz;
3-O quarto foi feito para dormir e o cérebro precisa saber disso. Evite eletrônicos no quarto.
4-Leia livros, assista filmes ou programas tranquilos, calmos. não leve as redes sociais para a cama. Tudo isso excita e espanta o sono;
5-Evite discussões, brigas e estresses na cama;
6-Deixe suas pendencias e problemas no papel, não no travesseiro;
7-Atividade física é excelente, mas não antes de dormir;
8-Evite estimulantes como cafeína, álcool e nicotina antes de dormir;
9-Coma pouco e pelo menos 2 horas antes de se preparar para dormir. Eleja carboidratos e proteínas de baixo valor glicêmico e boas gorduras;
10-Chá da vovó funciona. Chás como de camomila, melissa, erva cidreira e erva doce adoçados ou não com mel são bem vindos à noite;
11-Reduza a ansiedade com técnicas que te acalmem: respiração, meditação, etc. Porém treine durante o dia.

Tenha um bom sono!